DECRETO Nº 60 – RORAINÓPOLIS SUSPENDE AULAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO PELO PERÍODO DE 04 A 31 DE MAIO

Publicado em: 04/05/2020 14:13

A Prefeitura de Rorainópolis torna público nesta segunda-feira (04/05) o decreto Nº 060/2020, que suspende as aulas Rede Municipal de Ensino pelo período de 04 a 31 de maio (2020), visando evitar a propagação do coronavírus, preservando a saúde da população, sobretudo das pessoas mais vulneráveis pela contaminação.

Assim com de costume, estamos recomendando às Instituições de ensino particulares que também adotem esta medida. Ao retorno das aulas presenciais, a Secretaria Municipal de Educação executará as ações necessárias para o cumprimento do calendário escolar.

Pedimos a todos que continuem com todos os cuidados necessários para prevenir com coronavírus e que sigam as orientações do Ministério da Saúde.  POR VOCÊ E POR TODOS: FIQUEM EM CASA e só saiam em casos de extrema necessidade.

Para ter acesso direto ao decreto é só clicar nesse link abaixo:

ASCOM  - PMR

www.rorainopolis.rr.gov.br