RORAINÓPOLIS – PREFEITURA ENTREGA PRÉDIO PRÓPRIO DO CRAS

Publicado em: 20/05/2020 23:20

Nesta quarta-feira (20/05) a Prefeitura de Rorainópolis inaugurou o Prédio do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Com a aquisição, o Centro passa a ater seu prédio próprio e livre de pagamentos de aluguel, como funcionava anteriormente.  A equipe de profissionais que nele atuam também passa a contar com um prédio novo e de qualidade, estruturado para a realização dos atendimentos, serviços e atividades socioassistenciais e de saúde com grupos de idosos, grávidas, crianças e famílias.

A obra é com recursos de emenda da Deputada Federal Shéridan Oliveira, que não pôde estar presente na entrega, mas enviou como representante seu irmão Bruno Oliveira (Presidente de PSDB-RR) para acompanhar a ação juntamente com o Prefeito Leandro. Devido à pandemia do coronavírus, a cerimonia de entrega foi apenas com algumas pessoas.

“O CRAS é muito importante nas ações da Assistência Social Municipal, pois é considerado a porta de entrada para os serviços de proteção social de famílias e pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social. Assim que passar a pandemia, o CRAS dará continuidade em suas ações em benefícios da população”, destacou a secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Marina Pereira.

______________

ASCOM - PMR