RORAINÓPOLIS – EQUIPES AS ASSISTÊNCIA SOCIAL RECEBEM EPIs e KITs DE HIGIENE PESSOAL

Publicado em: 22/07/2020 22:53

Na terça-feira (21/07) o Prefeito Leandro Pereira e a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Marina Pereira, realizaram a entrega de equipamentos de proteção individual (EPIs) e KITs de higiene pessoal para as equipes do CRAS, CREAS e da SEMDES. Os EPIs são compostos por óculos de proteção, máscaras N95, avental, luvas, álcool gel e dispensa e os KTIs de higiene com mascaras, lenços umedecidos, sabonete líquido e álcool gel.

“Todos os setores e programas da assistência social em Rorainópolis estão recebendo os materiais para que haja mais segurança, proteção e prevenção da covid-19 na realização dos atendimentos e serviços oferecidos durante a pandemia”, destacou a Secretária Marina.

#PrefeituraDeRorainópolis

#TrabalhandoParaTodos