EM BRASÍLIA, PREFEITO LEANDRO BUSCA RECURSOS E MELHORIAS PARA RORAINÓPOLIS

Publicado em: 23/07/2020 19:35

Nesta quinta-feira (23/07) o Prefeito de Rorainópolis, Leandro Pereira, encontra-se em Brasília, em agenda de trabalho, onde protocolou documentos no Gabinete do Deputado Federal Otaci, solicitações de melhorias para o Município de Rorainópolis. Na companhia do Prefeito estão os vereadores: Gilmário Alves, Adriano Souza, Doval Nascimento e Edivam Ivo.

Entre as solicitações, estão: sinalização de trânsito e implantação de redutores de velocidade (DNIT); recuperação da rodovia BR 174 no trecho que vai da ponte do Rio Alalaô até à ponte do Rio Anauá, além da destinação de recursos para a recuperação de 200km de estradas vicinais de Rorainópolis.

“Aqui em Brasília, sigo em busca de recursos para o desenvolvimento do nosso Município Rorainópolis. SEMPRE TRABALHANDO PARA TODOS”, destacou o Prefeito Leandro.

ASCOM – PMR

www.rorainopolis.rr.gov.br