COMUNICADO – MANUTENÇÃO DA REDE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Publicado em: 13/08/2021 13:41

COMUNICADO – MANUTENÇÃO DA REDE DE  ILUMINAÇÃO PÚBLICA

A Prefeitura de Rorainópolis segue com os serviços de manutenção da rede de iluminação pública e em caso de problemas na iluminação, o morador poderá solicitar atendimento por meio de uma ordem de serviço, que será atendida assim que possível.

A prefeitura já realizou uma revisão em vários locais e está atendendo mais de 200 ordens de serviço já recebidas e por isso pedimos a compreensão de todos, uma vez que os locais estão sendo atendidos por etapas.

Já foram atendidas ruas dos bairros: novo horizonte, andaraí, parque das orquídeas, novo Brasil e os trabalhos seguem visando proporcionar iluminação de qualidade.

A ordem de serviço poderá ser feita no setor de iluminação pública, que fica no prédio do palco do grêmio, no horário das 07:30h às 13:30h, de segunda a sexta. O morador deverá apresentar a conta de luz da residência.