O EDITAL DO MISS RORAINÓPOLIS 2021 JÁ ESTÁ DISPONÍVEL!

Publicado em: 22/11/2021 16:38

A Prefeitura de Rorainópolis torna público nesta quarta-feira, 17/11, o edital do 3º Concurso Miss Rorainópolis – EDIÇÃO 2021 (que elegerá a Miss Rorainópolis 2022), contendo regulamento, premiação, ficha de inscrição e cronograma de atividades. O evento, que ocorrerá no dia 27/11 no palco do Festmur, é uma realização da Prefeitura em parceria com o Governo de Roraima, visa valorizar, fomentar e difundir a beleza regional, elegendo a jovem que reúna além da beleza física, qualidades como carisma e a simpatia para representar o município.

As inscrições serão realizadas no período de 17 a 19 de novembro, na Secretaria Municipal de Educação – SEMED, Rua Antônio Adão de Souza, s/n, Bairro Suelândia, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

O Edital do Miss Rorainópolis está disponível no site da Prefeitura Municipal de Rorainópolis: www.rorainopolis.rr.gov.br - Para ter acesso direto ao edital, clique no link abaixo: http://www.rorainopolis.rr.gov.br/.../EDITAL-MISS...