RORAINÓPOLIS - PREFEITURA EMPOSSA NOVOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

(Foto: Gildo Roque Melo)

Na manhã desta sexta-feira (16/12/2016) 19 servidores(as) somaram-se à equipe da Administração Municipal. Eles foram aprovados nos Concursos Públicos Municipal: Editais nº 002/2014 e 001/2014. A recepção de boas-vindas foram dadas pela Primeira-dama Rogiane Almeida (na ocasião também representando o Prefeito Adilson do Asa), Secretaria Municipal de Administração (Secretário Erivan SIlva), secretários(as) municipais e convidados.

A solenidade ocorreu no auditório da Universidade Estadual de Roraima-UERR. Na ocasião, houve a assinatura do termo de posse e compromisso dos novos servidores, que agora receberão o memorando para serem encaminhados aos seus postos de trabalho.

Conforme informou a Secretaria Municipal de Administração, na ocasião foram empossados 19 servidores, sendo 15 convocados do concurso 01/2014 e 04 do concurso 02/2014, entre eles estão: 02 auxiliar administrativo, 03 auxiliar de sérvios gerais, 03 vigias, 04 apoio Adm Educacional, 01 motorista de veículos pesados, 01 agente fiscal, 01 enfermeira, 01 advogado, 01 assistente social, 01 fiscal de tributos e 01 fiscal de obras. Eles irão atuar em diversos setores do executivo municipal.

_____________________________________
Comunicação – Prefeitura de Rorainópolis

Consulte Pedidos que já foram respondidos

Milhares de solicitações e respostas estão disponíveis para pesquisa