MAIS URBANIZAÇÃO - PREFEITURA REALIZA ASFALTAMENTO EM RUAS DA SEDE

(Foto: Gildo Roque Melo)

A Prefeitura de Rorainópolis por meio da Secretaria Municipal de Obras (Semoi) realiza nesta sexta-feira, 16/12/2016, a o obra de pavimentação asfáltica nas Ruas: Antônio Carlos Lacerda Gago, Rua “A” e Rua “B”. As vias receberam os serviços de preparação de solo, construção de sistemas de drenagem e esgoto. As vias receberão também a construção de calçadas, meio-fio e sarjetas.

"Com a aplicação da camada asfáltica, estes trechos se interligam às vias que já são asfaltadas. Tão logo concluído o asfaltamento das vias, as equipes entrarão em ação com a construção de calçadas, meio-fio e sarjetas”, informou o Prefeito Adilson do Asa.

URBANIZAÇÃO E INFRAESTRUTURA

Nestes quase quatro anos de trabalho e dedicação em ações que resultem em melhoria de qualidade de vida da população Rorainopolitana, o Prefeito Adilson do Asa fez parcerias com vários Parlamentares Federais e órgãos do Governo Federal, conseguindo para Rorainópolis mais de 14km em pavimentação asfáltica, construção de calçadas, meio-fio, sarjetas e drenagem. O Prefeito Adilson do Asa está finalizando sua gestão sendo recordista em ações de saneamento básico e outras obras de infraestrutura.

Comunicação - Prefeitura de Rorainópolis

Consulte Pedidos que já foram respondidos

Milhares de solicitações e respostas estão disponíveis para pesquisa

Visualizar