FELIZ 2017 – MENSAGEM DO PREFEITO ADILSON DO ASA E PRIMEIRA-DAMA ROGIANE ALMEIDA

(Foto: )

Com a dedicação de todos, conseguimos realizar ações inovadoras em todas as Secretarias Municipais e nos órgãos diretamente ligados ao Gabinete, resultando em um modelo de administração que pudesse dar conta do desenvolvimento político, social e econômico de Rorainópolis por, no mínimo, 20 anos. Inovamos nas Leis, na elaboração de planos estratégicos, na Gestão, na mobilidade urbana, na infraestrutura, na capacitação e aplicação de receitas, na contratação e capacitação de recursos humanos e, outras ações capazes de oportunizar melhoria de qualidade de vida aos munícipes.

Pela realização de todas estas ações, o Prefeito Adilson do Asa e a Secretária de Saúde e Primeira-Dama, Rogiane Almeida, reconhecem e agradecem o esforço de todos os servidores municipais e participação ativa da comunidade, pelo trabalho realizado ao longo destes quatro anos, o que nos garantiu a certeza do dever cumprido.

Feliz 2017 aos servidores e comunidade Rorainopolitana. São os votos de,

Adilson do Asa e Rogiane Almeida
Prefeitura Municipal de Rorainópolis

Consulte Pedidos que já foram respondidos