RORAINÓPOLIS - PREFEITO INAUGURA PRAÇA POLIESPORTIVA

(Foto: )

Na manhã deste sábado (31/12/20176) o Prefeito Adilson do Asa realizou a inauguração da Praça Poliesportiva JÕAO DA SILVA NASCIMENTO, entregando para a população de Rorainópolis mais um novo espaço público. O Nome dado à PRAÇA faz referência e homenageia um dos pioneiros do esporte no município: JONAS DO COPÃO. A praça fica localizada na Av. Francisco Luis Reginatto, Bairro Park Amazônia I, atrás do Prédio da Prefeitura.

O novo espaço conta com: pista para caminhada, quadra poliesportiva com conjunto de traves para futsal, vôlei e tabela de basquete, quadra de vôlei de areia, quadra de futebol society, calçadas, bancos, área de estacionamento, iluminação de qualidade, além de um quiosque de grande porte e playground com brinquedos para a diversão das crianças.

Uma obra com recurso federal de emenda parlamentar do Deputado Jhonatan de Jesus (PRB). Mais uma ação da Prefeitura de Rorainópolis através da Secretaria Municipal de Obras (SEMOI).

Comunicação – Prefeitura de Rorainópolis

Consulte Pedidos que já foram respondidos

Milhares de solicitações e respostas estão disponíveis para pesquisa

Visualizar