PREFEITO CIDADÃO!

PREFEITO LEANDRO PEREIRA ACOMPANHA OS SERVIÇOS DE REVITALIZAÇÃO NO DISTRITO DE MARTINS PEREIRA.

MARTINS PEREIRA (Foto: Adam Santos)

Além de acompanhar os trabalhos, o Prefeito também se reuniu com os moradores do Distrito de Martins Pereira, acompanhado do vereador Paulo Lima para conversar e ouvir os moradores.

Apesar das dificuldades encontradas para resolver os diversos problemas do Município, por conta de dívidas antigas e por falta de recursos, o Prefeito Leandro Pereira não se cansa em buscar soluções para resolver as questões mais urgentes reivindicadas pela comunidade.

Esse e outros serviços de melhorias tem acontecido constantemente, tanto pela necessidade, bem como em atendimento aos moradores, e a Administração Municipal tem atendido as reivindicações conforme as condições atuais da gestão.

Consulte Pedidos que já foram respondidos

Milhares de solicitações e respostas estão disponíveis para pesquisa

Visualizar