Publicado em: 19/08/2022 11:22 | Fonte/Agência: secretaria de educação

A Coordenação de Proposta de Ensino da Rede Municipal de Rorainópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação-SEMED, na pessoa da Secretária Murielly Neves Aguiar Vasconcelos, tem a honra de convidar toda comunidade, professores, profissionais da educação, pais e alunos a participar da 1à Consulta Pública para análise e avaliação da Proposta Curricular da Educação Infantil de Rorainópolis na modalidade on-line, que está sendo realizado de 04/08 a 22/08/22. Sua participação será valiosa para o aprimoramento desse documento que direcionará a Educação Infantil da Rede.

Segue abaixo o Link da Consulta Publica e link do edital.

LINK: Consulta Pública da Proposta Curricular da Educação Infantil de Rorainópolis - RR (google.com)