RORAINÓPOLIS REALIZA CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Publicado em: 25/08/2021 22:00

Nesta quarta-feira, 25/08, Rorainópolis realizou a sua 12ª Conferência Municipal de Assistência Social de Rorainópolis, com tema: direito do povo e dever do Estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social. O evento oportunizou um espaço de caráter deliberativo com o debate e avaliação da Política de Assistência Social e a proposição de novas diretrizes, no sentido de consolidar e ampliar os direitos socioassistenciais.

O município elaborou e aprovou propostas, visando melhorar suas políticas públicas e elegeu seus delegados que irão representar o município na etapa estadual e posteriormente na nacional.

“O objetivo é mais qualidade de vida para todos!  PARABÉNS AOS PARTICIPANTES”, destacou a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Marina Pereira.

>> ASCOM - PMR<<