HOMENAGEM À INESQUECÍVEL MISS RORAINÓPOLIS VANESSA LAYS SOARES AGUIAR

Publicado em: 15/12/2021 12:01

No último dia 10 foi realizada uma grandiosa homenagem à inesquecível Miss Rorainópolis Vanessa Lays Soares Aguiar, que infelizmente nos deixou precocemente aos 22 anos de idade, com toda sua formosura e generosidade com que tratava a todos aqueles que conviviam com ela.

Com a família, na escola ou amigos, Vanessa era sempre uma menina atenciosa e amável, chamada carinhosamente pelos pais de “nossa princesa”. Sonhadora, desejava trilhar novos caminhos para ser reconhecida pelo seu talento e beleza. Além do título de Miss Rorainópolis, Vanessa também já estava concluindo a faculdade de Enfermagem e fazia outros trabalhos na área da beleza. Estava também se preparando para entrar no Big Brother Brasil. Mas, infelizmente, Deus trilhou outro caminho para a nossa menina e a levou para si, para cuidar melhor dela.

E, por todas essas qualidades e o seu orgulho em representar o nosso município, a Câmara Municipal de Rorainópolis na pessoa do presidente Adriano Souza e por incentivo dos vereadores Gute Miranda e Márcio Soares, autorizou Projeto de Lei   conferindo ao prédio da Estação da Juventude o título de “Edifício Vanessa Lays  Aguiar” como uma eterna homenagem a nossa menina. Um local frequentado pelos jovens da nossa cidade e que quando lá estiverem realizando suas atividades esportivas e culturais, lembrarão sempre da Vanessa como uma referência e incentivo para suas vidas.

Estiveram presentes à cerimônia o deputado estadual Jorge Everton; o presidente da Câmara  Adriano Souza; o vereador Gute e demais vereadores; a secretária

de Assistência Social Marina Pereira representando o prefeito Leandro; a secretária adjunta Andréia Gomes;  a família e amigos da homenageada; colaboradores e servidores.

ASCOM - PMR