SALA DO EMPREENDEDOR DE RORAINÓPOLIS RECEBE SELO PRATA DO SEBRAE RR POR QUALIDADE NO ATENDIMENTO E INOVAÇÃO EMPRESARIAL.

A Sala do Empreendedor de Rorainópolis celebra com orgulho a conquista do Selo Prata de Referência em Atendimento, premiação concedida pelo SEBRAE RR.

A honraria tem como objetivo reconhecer o empenho das equipes em fornecer serviços de alta qualidade aos empreendedores locais, sendo a primeira edição realizada pelo SEBRAE RR, o evento que aconteceu entre no dia 05/12 em Boa Vista/RR, reconheceu as Salas do Empreendedor em três categorias: bronze, prata e ouro.

O processo de avaliação do SEBRAE considerou criteriosamente diversos aspectos, desde a eficiência do atendimento até a implementação de práticas inovadoras que promovem o desenvolvimento sustentável dos negócios na região.

Num total de nove salas participantes, a Sala do Empreendedor de Rorainópolis destacou-se como uma das sete agraciadas com o selo, recebendo reconhecimento na categoria prata.

Além de fornecer suporte administrativo e orientação aos empreendedores, a Sala do Empreendedor de Rorainópolis tem como objetivo principal impulsionar o desenvolvimento econômico local. “Ao criar um ambiente propício para o crescimento dos negócios, a sala busca estimular a inovação, a geração de empregos e o fortalecimento da economia regional”. Disse Fabiana Oliveira (responsável pela Sala do Empreendedor de Rorainópolis.

A conquista do Selo Prata é mais do que um mero reconhecimento; é um testemunho do compromisso da Sala do Empreendedor em elevar continuamente os padrões de atendimento e promover uma abordagem inovadora para o desenvolvimento empresarial. Em um mercado altamente competitivo, essa distinção destaca não apenas a qualidade do serviço prestado, mas também a busca incessante pela excelência e pela inovação.

O prefeito de Rorainópolis expressou seu orgulho pela conquista, enfatizando a importância crucial da Sala do Empreendedor no estímulo ao desenvolvimento econômico local. "Esta premiação reforça nossa dedicação em apoiar e fortalecer os empreendedores de nossa comunidade, tornando Rorainópolis um polo de inovação e crescimento empresarial", afirmou o prefeito.

Para obter mais informações ou contatar a Sala do Empreendedor de Rorainópolis,  dirija-se a sede da Prefeitura Municipal de Rorainópolis, na Rua Pedro Daniel, 51 – Centro.