1. Início

RORAINÓPOLIS CELEBRA O ENCANTO NATALINO, COM LUZES, BRILHO E EMOÇÃO.

há 6 meses atrás - Última atualização há 4 meses atrás

No último dia 8 de dezembro, a cidade de Rorainópolis se vestiu de luz e encanto para a abertura das festividades do “Encanto Natalino".

A programação da noite contou com apresentações de diversos grupos artísticos locais, incluindo dança, música e cantores talentosos que encantaram o público presente. A participação da comunidade ressaltou o espírito natalino que envolveu a todos.

O prefeito Alessandro Daltro deu início às festividades, acendendo as deslumbrantes luzes de Natal que enfeitam a cidade, e recebendo com entusiasmo o ilustre convidado da noite, o Papai Noel.

"É com imensa satisfação que inauguramos o Encanto Natalino, trazendo brilho e magia para as festividades de fim de ano em nossa querida Rorainópolis. Queremos proporcionar momentos inesquecíveis para todas as famílias do município", afirmou o prefeito.

O evento recebeu apoio Governo do Estado, representado pelo governador Antônio Denarium, do senador Mecias de Jesus e do deputado Marcos Jorge, que contribuíram para que Rorainópolis pudesse vivenciar um Natal repleto de alegria.

A Prefeitura Municipal convida toda a comunidade a participar das festividades do Encanto Natalino. Traga sua família, junte-se a nós na Praça do Grêmio, a magia do Natal continuará a iluminar Rorainópolis ao longo do mês de dezembro, com uma programação especial planejada para encantar ainda mais os munícipes. As luzes coloridas, a decoração festiva e a presença do Papai Noel certamente criarão um ambiente mágico e acolhedor para todos.

Vamos celebrar juntos o espírito natalino e construir memórias inesquecíveis. Rorainópolis, o Encanto Natalino chegou para iluminar nossos corações!

© 2022 Prefeitura de Rorainópolis. Todos os direitos reservados.