I CANTATA DO CER III DE RORAINÓPOLIS REFORÇA COMPROMISSO COM A COMUNIDADE ASSISTIDA PELO CENTRO DE REABILITAÇÃO

Na noite Do dia 13 de dezembro (quarta-feira), aconteceu a I Cantata do CER III, um evento promovido pela Secretaria de Saúde, por meio da Prefeitura Municipal.

Participaram do evento as atrações locais do municipio: Orquestra Sinfônica de Rorainópolis (AOSIR), a banda Lady Black, o talentoso Clayson Batista, e o Coral do CER III, composto por pacientes e servidores da unidade de saúde. A harmonia musical envolveu a plateia e proporcionou momentos únicos de celebração.

Além das apresentações artísticas, a Cantata também teve um importante propósito social. Durante a solenidade, o Prefeito Alessandro Daltro fez a entrega de diversos equipamentos de auxílio à mobilidade para os pacientes assistidos pelo CER III. Foram concedidas 38 cadeiras de rodas, 20 cadeiras de banho, 12 andadores, 50 bengalas e 20 muletas, representando um significativo investimento na qualidade de vida daqueles que necessitam desses recursos.

Em suas palavras, o prefeito destacou a importância desses instrumentos como passos firmes em direção a uma cidade mais acessível e acolhedora. "Cada auxílio em forma de instrumento para viver melhor representa um passo firme em direção a uma cidade mais acessível e acolhedora", afirmou Daltro, reforçando o compromisso da Prefeitura de Rorainópolis com o bem-estar da comunidade.

A Cantata do CER III não apenas encantou os presentes com sua música e celebração, mas também reafirmou o compromisso contínuo da administração municipal em trabalhar incansavelmente para construir uma cidade melhor para todos. A Prefeitura de Rorainópolis continuará dedicada a iniciativas que promovam o desenvolvimento e o bem-estar de sua comunidade.