PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - PROGRAMA CRIANÇA FELIZ

A Prefeitura Municipal de Rorainópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES), está promovendo um processo seletivo simplificado para a contratação temporária de profissionais de nível Médio e Superior para atuarem no Programa Criança Feliz. Confira os detalhes:

Requisitos:

• Nível Médio e Superior
  • Comprometimento com a missão do Programa Criança Feliz

Atribuições: Os profissionais contratados desempenharão atividades relacionadas à coordenação, organização e desenvolvimento da visitação domiciliar, sendo essa responsabilidade da SEMDES. O contrato terá caráter temporário, com duração de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.

Áreas de Abrangência: O processo seletivo destina-se à atuação nos seguintes territórios:

1. Área de Abrangência 5 - Rorainópolis sede.
  2. Área de Abrangência 1 - Rorainópolis sede (PNE).
  3. Área de Abrangência 1 - Distrito de Nova Colina.
  4. Área de Abrangência 1 - Distrito de Martins Pereira.
  5. Área de Abrangência 1 - Distrito do Equador.
  6. Área de Abrangência 1 - Distrito de Jundiá.

Observações Importantes:

• O processo seletivo é obrigatoriamente precedido de seleção pública, alinhado com a natureza e complexidade das atribuições do cargo e os requisitos necessários para a contratação.
  • A contratação é de excepcional interesse público, visando o fortalecimento do Programa Criança Feliz.

Edital Completo: Para mais informações, consulte o edital completo do Processo Seletivo Simplificado no site oficial da Prefeitura Municipal de Rorainópolis: www.rorainopolis.rr.gov.br.

Detalhes Adicionais sobre as Inscrições:

Local de Inscrições: Prédio do Estação Juventude, Av. Dr. Yandara, Bairro Novo Brasil, Praça do Grêmio, Rorainópolis-RR.

Período e Horário de Inscrições:

• Dias: 18 a 22 de dezembro de 2023
  • Horário: Das 08h às 13h:30m

Procedimento de Inscrição:

• Inscrição gratuita mediante preenchimento do Formulário de Inscrição (Anexo I) disponível no site oficial da Prefeitura Municipal de Rorainópolis: www.rorainopolis.rr.gov.br.
  • A responsabilidade pelo correto preenchimento do formulário é exclusiva do candidato.

Remuneração:

• Supervisor: R$ 2.100,00
  • Visitador: R$ 1.320,00

Observações Importantes:

• O local de inscrição oferece comodidade e fácil acesso.
  • O horário estendido de inscrições visa atender às diferentes disponibilidades dos candidatos.
  • A inscrição gratuita reforça o compromisso da Prefeitura em garantir oportunidades equitativas.

Edital Completo e Informações Adicionais: Para informações detalhadas sobre o processo seletivo, consulte o edital completo no site oficial da Prefeitura Municipal de Rorainópolis: www.rorainopolis.rr.gov.br.