1. Início
  3. Noticias

PREFEITURA DE RORAINÓPOLIS INFORMA RECESSO ADMINISTRATIVO E ATENDIMENTO ESPECIAL DURANTE O FINAL DE ANO

há 4 meses atrás - Última atualização há 4 meses atrás

A Prefeitura Municipal de Rorainópolis comunica à população sobre o recesso administrativo que ocorrerá no período de 23 de dezembro de 2023 a 07 de janeiro de 2024, conforme estabelecido pelo DECRETO-E Nº 112/2023.

Durante esse período, as atividades administrativas e o atendimento ao público na sede da Prefeitura serão suspensos, proporcionando um período de descanso para os servidores municipais. No entanto, é importante ressaltar que algumas áreas essenciais e serviços públicos não serão interrompidos, garantindo a continuidade de atividades fundamentais para a comunidade.

Os setores que não serão afetados pelo recesso e continuarão operando normalmente são:

Conselho Tutelar: Para garantir a segurança da população assistida pelo Conselho Tutelar, as operações de segurança pública não serão interrompidas durante o período de recesso.

Serviços Essenciais de Saúde: As Unidades Básicas de Saúde manterão um atendimento especial nos dias 27, 28 e 29 de dezembro de 2023, funcionando das 07h30 às 11h30 no período matutino e das 13h30 às 15h30 no período vespertino. O retorno às atividades normais está programado para o dia 03 de janeiro de 2024.

Limpeza Pública: A coleta de resíduos e demais serviços de limpeza pública serão mantidos para garantir a higiene e a ordem na cidade.

Comissão Permanente de Licitação (CPL) e Setor Tributário: O setor tributário e a CPL funcionarão nos dias 27, 28 e 29 de dezembro de 2023, retornando às atividades normais no dia 03 de janeiro de 2024, no horário de 07:30h às 13:30h.

A Prefeitura reforça que o recesso não prejudicará o funcionamento e a qualidade dos serviços públicos essenciais, mantendo o compromisso de atender às necessidades da população.

A administração municipal aproveita a oportunidade para desejar a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo. Em caso de urgências e situações especiais, a população pode contar com os de saúde e demais áreas que operarão durante o recesso.

A Prefeitura de Rorainópolis agradece a compreensão de todos e reafirma o compromisso de trabalhar em prol do bem-estar da comunidade.

© 2022 Prefeitura de Rorainópolis. Todos os direitos reservados.