BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA EM RORAINÓPOLIS DEVEM RECEBER CARTÕES E CADASTRAR SENHA.

A Prefeitura de Rorainópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES), informa que a lista de beneficiários do Programa Bolsa Família já está disponível. Os contemplados devem ficar atentos, pois a entrega dos cartões e o cadastro de senha estão programados para ocorrer entre os dias 29 de janeiro a 02 de fevereiro, na quadra da Escola Joselma, localizada no bairro Suelandia, das 08h às 14h.

Para conferir a lista e verificar se você está entre os contemplados, basta acessar o link aqui.

Durante o período de atendimento, é imprescindível que os beneficiários estejam munidos dos documentos necessários para a retirada dos cartões e o cadastro de senha. Os documentos exigidos são o RG e CPF. Ressalta-se a importância de apresentar documentos de identificação legíveis para agilizar o processo.

Os atendimentos serão realizados na quadra da Escola Joselma, proporcionando comodidade e acessibilidade aos beneficiários. A equipe da SEMDES estará disponível para esclarecer dúvidas e oferecer suporte durante todo o período de atendimento.

A Prefeitura de Rorainópolis reforça o compromisso com o bem-estar da população e destaca que o Programa Bolsa Família é uma iniciativa fundamental para garantir o acesso a direitos básicos e contribuir para a melhoria da qualidade de vida das famílias beneficiadas.